terça-feira, 5 de julho de 2011

1º capitulo : Seu filho da... Você?

Yeah!
Eu olho em volta e essa noite todo mundo sabe o que quer

Yeah!
Então me entende e sai da frente, eu sou grandinha
E faço tudo o que eu quiser.


 Beatriz pulava alegre pelo seu quarto, seus fones de ouvido e o guarda-roupa aberto denunciava que a garota de apenas 17 anos iria para a festa nessa sexta a noite.

 Logo batidas fortes em sua porta acabaram interrompendo seu pequeno desfile de moda na frente do espelho.

 Beatriz: Fala mãe!
 Nana: A Letícia ta te esperando lá na sala.
 Beatriz: Ok mamy! Manda ela vir aqui.
 Nana: Sou, por acaso, sua empregada menina?
 Beatriz: Desculpa. PODE ENTRA LETICIA! Prontinho.
 Nana: Ótimo!

 Sua mãe desaparece no grande corredor e logo Letícia entra correndo.
                                                    
 Letícia: Tenho uma super, mega e ultra noticia pra te contar.
 Beatriz: Oi pra você também! O que aconteceu em?
 Letícia: Então, to mega solteira...
 Beatriz: O que aconteceu com o Bruno?
 Letícia: Terminei com ele.
 Beatriz: Aaaaawn, mas eu achava ele tão fofinho!
 Letícia: Pega ele pra ti!
 Beatriz: Não, thanks. Prefiro ficar com o meu Lanzinha!

 As duas amigas olham para a parede do quarto de beatriz. Se existe alguém no mundo que tenha mais pôsters da Restart do que ela deve estar no Guinesbook

 Letícia: Então... Em que balada vamos hoje?
 Beatriz: Não sei. Quem sabe A Lanterna?
 Letícia: Pode ser! Nunca fui.
 Beatriz: Eu muito menos. Me ajuda meoo! Que roupa que eu vou? Uma coisa não muito vulgar e nem muito santinha... Algo que seja meio o meu estilo, mas que não seja tão Black?
 Letícia: Deixa eu pensar... Calça Jeans escura, blusa soltinha branca, sabe aquela que você tem... Cheia de paetês?
 Beatriz: Sei...
 Letícia: Tais anotando?
 Beatriz: To, to sim... kkkk’
 Letícia: E... Aaaa, aquele seu colete jeans, com aquelas bota pretas MARAVILHOSAS da sua mãe. Prontinho.
 Beatriz: Ok! Você já pensou em ser estilista? Você se dá pro negócio!
 Letícia: Eu penso nisso todo santo dia.

 Beatriz termina de se arrumar, faz um penteado bem bonito, passa uma maquiagem bem leve e pega o telefone discando para sua prima Carol.

** Ligação **

 Beatriz: Eai Barangoti... Vais ou não vais vir buscar eu e a Leeh de carro?
 Carol: Primeiro: Barangoti é você! E outra: Você tem certeza que quer andar pelas ruas de São Paulo com uma garota LOIRA que tirou carteira dois dias atraz?
 Beatriz: Yeah! E andar com você ou andar de ônibus! Escolhi você priminha.
 Carol: Ok. Daqui a pouco to ai!
 Beatriz: Tá ammr’ to esperando. Xau.
 Carol: Xau!

** Ligação **

 Beatriz: Uhul. Vamos de carro pra balada!
 Letícia: Não conta comigo. Anda de carro com a Caroline é suicídio na certa!
 Beatriz: Você prefere que meu pai nos leve?
 Letícia: VAMOS COM A CAROL!
 Beatriz: Sabia. =D

 Alguns minutos depois ouve-se uma buzina de carro, Nana grita para as garotas que Carol havia chegado e as duas saem.

 Letícia: Poisé. Vamos de encontro à morte.
 Beatriz: Para de se dramática meoo.
 Carol: HELLO PEOPLES!
 Letícia/Beatriz: Oiiê.
 Carol: Tenho uma surpresinha para a minha priminha amada.
 Beatriz: Hiiiiiiiiiiiiii!
 Carol: Calma, você vai gostar.

 Carol abre a porta do carro e uma garota sai correndo dele de encontro a Beatriz.
                                               
 Beatriz: Marinah!
 Marinah: Beatriz!
 Letícia: Nossa que escândalo... kkkk’
 Carol: Poisé. Parece que não se vêem há meses...
 Beatriz: Mais a gente não se vê há meses.
 Marinah: Verdade. Desde que você foi passar as férias lá no Rio Grande do Sul.
 Beatriz: Ótimas férias.
 Carol: Awn, que lindinhas, mas será que dá pra vocês entrarem no carro?
 Beatriz/Marinah: Tá... Calma.

As quatro se dirigiram para a balada, chegando lá elas pegaram uma mesa e se sentam.

 Marinah: Nossa que balada chick!
 Letícia: Poisé né.
 Carol: Então meninas o que vamos tomar.
 Marinah: Cerveja.
 Letícia: Concordo.
 Carol: Para mim coca-cola... To dirigindo né.
 Beatriz: Ok. Eu vou buscar.
 Carol/Marinah/Letícia: Tá.

 Beatriz se levanta da sua cadeira e anda na direção do bar. Quando ela se distrai olhando um casal discutindo num canto da balada alguém acaba batendo nela e derrubando bebida em sua blusa.

 Beatriz: Seu filho da... Você?

Quem será que Beatriz viu?
O que será que vai acontecer?
Veja no próximo capitulo de

Canta Comigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário