quarta-feira, 6 de julho de 2011

2º Capitulo: Então, tens algo pra fazer hoje?

XXX: Desculpa mesmo, eu te pago outra blusa.
Beatriz: Perae... Eu conheço você.
XXX: Não. Não me conhece.

O garoto misterioso começou a se afastar um pouco, mas mesmo com a escuridão e somente dois canhões de luz amarela ofuscante que brilhavam quase a segando, Beatriz conseguiu reconhecer. Seria praticamente impossível não reconhecê-lo, mesmo sem nunca ter conhecido ele pessoalmente ela sabia, sabia que era ele, seu ídolo.
 Beatriz: OMG! Cara você é o...
 Ele pôs a mão na boca dela.

 XXX: Não, por favor? Não grita.
 Beatriz: Ok, perae, deixa eu respirar. –sussurrando- OMG. Você é o PeLanza! –sussurrando-
 PedroG: Xiii, só não fala alto ta bom?
 Beatriz: Ta bom.
 PedroG: Olha, se você quiser... Eu te dou o dinheiro e você compra uma blusa igualzinha depois tá?
 Beatriz: Não, deixa! Esquece... Eu só to perdidinha. Não acho as minhas amigas.
 PedroG: kkkk’ Vem eu te ajudo. Freqüento essa balada sempre.
 Beatriz: Obrigado.
 PedroG: Então... Você sabe meu nome... Mas eu não sei o seu!
 Beatriz: kkkk’ Me chamo Beatriz... Mas me chama de Bia ok? =D
 PedroG: Ok linda. Você é daqui?

 Os dois conversaram uma pouco e logo Beatriz achou a mesa onde estavam Carol, Letícia e Mariah. Mas elas provavelmente havia ido ao banheiro. PedroG emprestou seu casaco para Beatriz e logo foi de encontro aos seus amigos, mas não sem antes pegar o MSN e o telefone de Beatriz.
 Quando as garotas chegaram, Beatriz contou tudo. Detalhe por detalhe. Mas elas não acreditaram que ali na mesma festa que ela estava nada mais nada menos que PeLanza da banda Restart.
 Elas curtiram e beberam até 02h00min da manhã. Quando voltaram para casa.

_______

Eu quero ver você cantar
e não ter nada que faça você parar
Eu quero ver você dançar
Como se o mundo inteiro fosse acabar


 Ao ouvir o despertador de seu celular tocando Beatriz apenas abriu-o e clicou para parar de tocar. O silencio predominou novamente no quarto ainda todo escuro.

 Beatriz: Ainda não sei por que eu boto essa merda pra despertar cedo no sábado!

 Ela resmungou e logo depois foi tomar um banho bem gelado. Quando saiu de banheiro botou uma roupa bem confortável e foi ligar o computador. Praticamente espontaneamente Beatriz abriu logo o MSN onde havia o convite de Pedro. Ela aceitou e ele estava on-line.

 ** MSN **

Pedro Gabriel diz:

Eai Coisa Linda...

Bia dos Santos diz:

Oiiê Pedro...
Tudo bom?

Pedro Gabriel diz:

To bem. E você?
Como reagiu a ressaca?

Bia dos Santos diz:

Cala boca mlk!
Não me agüento mais de em pé.

Pedro Gabriel diz:

Só imagino.
HSUAHSUAH
Então tens algo pra fazer hoje?

Bia dos Santos diz:

Agora de tarde sim... Tenho que estar no estúdio antes das 01h30minh

Pedro Gabriel diz:

Estúdio?

Bia dos Santos diz:

É tipo eu não te contei... Mas eu meio que canto e toco.
Sabes? kkkk’

Pedro Gabriel diz:

Que legal... Tocas o que?

Bia dos Santos diz:

Guitarra, violão, bateria, baixo, piano, teclado, saxofone e violino. =D

Pedro Gabriel diz:

Nossa quanta coisa...
HSUAHSUA
Então, mas à noite você tá livre né?

Bia dos Santos diz:

To, to sim.

Pedro Gabriel diz:

Então vou te levar num lugar incrível...

Onde será que eles vão?
O que será que eles vão fazer?
Veja no próximo capitulo de

Canta Comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário