quinta-feira, 7 de julho de 2011

3º capitulo: Tipo... O que é Cannelloni?

Bia dos Santos diz:

Ok... Vou esperar tá!

Pedro Gabriel diz:

Me diz onde você mora pra mim ir te buscar...

Bia dos Santos diz:

Vila Sônia. R. Professor Alípio Dutra 478

Pedro Gabriel diz:

Tá bom. Vou ai te buscar lá pelas 9:00 ok?

Bia dos Santos diz:

Ok.

_______

Estou sozinha
Mais uma vez com meus sentimentos
Esperando o amanhã chegar
E não sei mais
Se assim não vou cair no chão
E me afogar na ilusão
Esperando, mais uma chance de você.

Marcos: Ótimo, Beatriz. Pode ir.
Beatriz: Valeu Marcos. Até segunda.

 Uma tarde no estúdio é sempre cansativa, Não foi diferente para Beatriz. Ela sabia que seria assim. Não é fácil ser famosa, não é fácil ser cantora. O dinheiro que ela estava investindo para gravar suas musicas em um pequeno estúdio praticamente caseiro de um visinho era o que ela deveria guardar para sua faculdade. Mas ela já tinha se decidido. Ela não quer faculdade. Ela quer a musica. Ela quer poder sair pelo Brasil mostrando sua musica.
                                                                                                                                             
 Logo que chegou em casa se lembro que tinha combinado com Pedro de que eles iriam sair. Ela foi novamente para baixo de chuveiro para ver se tirava o cansaço. Logo que chegou à frente do guarda-roupa surgiu o enigma... O que ela vestiria?

 A duvida estava sobre a cama. O vestido mais estilo girlie com alguns detalhes em preto com um sapato salto alto preto ou uma legging preta com uma camisa xadrez vermelha e uma sapatilha.

 O vestido é mais fofinho e bonitinho, mas a legging é realmente o seu estilo. Optou então pela legging. E a vestiu. Os detalhes bem escolhidos deram aquele charme ao look. Cabelo solto, maquiagem super leve e pronto. Estava linda.



Eram 08h30min ainda e então ela foi direto para o computador entrar no twitter. Onde tinha o seu FC da Restart @RestartInMyHeart  deu uma fuxicada aqui e uma ali e logo saiu quando era 08h50min. Pegou sua bolsa e foi para a cozinha e tomou um copo de água. A campainha logo tocou e ela deu um pulo. Foi até a porta calmamente e a abriu.

 PedroG: Oi.

Você já imaginou o seu ídolo parado na sua porta com uma rosa na mão te esperando?

 Beatriz: Oi.
 PedroG: Vamos?
 Beatriz: Claro... MANHE TO INDO!

 De dentro da casa ouvesse a mãe de Beatriz gritando “Se cuida”.

 Beatriz: Vamos!
 PedroG: Pra você meu anjo. – ele entrega rosa –
 Beatriz: Brigado.

 Eles se dirigem até o carro de Pedro. Um i30 preto brilhante maravilhoso, parece que acabou de sair da fabrica.

 Beatriz: Uau.
 PedroG: Que?
 Beatriz: Acho que você cuida bem do seu carro! kkkk’
 PedroG: Eu? Que nada. Meu carro tá um lixo!
 Beatriz: aham. Tá aonde nós vamos?
 PedroG: Vou te levar em um restaurante maravilhoso... Não é muito longe daqui. Você vai adorar.
 Beatriz: Ok. Vamos?
 PedroG: Vamos!

 Ao longo do caminho Pedro elogiou a roupa de Bia e ligou o radio onde começou a tocar The Lazy Song do Bruno Mars. Empolgada, Beatriz se empolgou e cantou o refrão junto.

Today I don't fell like doing anything 
I just wanna lay in my bed 
Don't fell like pickin up my phone 
So leave a message at the tone 
'Cause today I swear I'm not doing anything 
Nothing at all

 PedroG: Nossa você canta muito bem!
 Beatriz: Para meoo. Tais me deixa com vergonha...                       
 PedroG: Porque? Você tem que aprender a receber elogios e não ficar com vergonha. Não quer ser uma cantora?
 Beatriz: Como você sabe?
 PedroG: No seu twitter pessoal diz: “Uma simples garota que só tem um sonho... A musica!”, isso te dedurou!
 Beatriz: E como o senhor conseguiu o meu twitter pessoal?
 PedroG: Tem no status do seu MSN! Ráa. Te peguei.
 Beatriz: Bobo! =D

 Não demorou muito e os dois já estavam no tal restaurante, que digamos que era algo bem chick. Beatriz sentiu que era algo realmente de outra classe e sussurrou para Pedro.

 Beatriz: Ei, isso aqui não é pra mim.
 PedroG: Que não é pra você. Vem.

 Pedro pegou Beatriz pela mão. Isso fez com que o corpo da garota se arrepiasse todo. Envergonhada? Será? Ela não sabia exatamente o porquê de estar tão nervosa. Só sabia que não queria que ela a soltasse nunca mais. Logo que chegaram à mesa. Pedro soltou a mãe de Beatriz e puxou a cadeira para ela. Um completo cavalheiro. Na cabeça dela só se passava a pergunta: “Como pode existir uma pessoa tão perfeita como ele?”. Tudo naquele garoto era perfeito. O olhar, o cabelo, os lábios, o jeito como ele tira a franja da frente dos olhos. Cada pedaço dele era perfeito.

 PedroG: Então minha linda, o que você vai querer?
 Beatriz: Haaan, não tenho a mínima idéia.
 PedroG: Ok. –para o garçom- Você pode trazer dois pratos de Cannelloni.
 Garçom: Claro. –saiu-
 Beatriz: Tipo...  O que é Cannelloni?
 PedroG: É uma comida típica Italiana. É maravilhoso. Você vai adorar.
 Beatriz: Se você diz. =D

 A comida estava realmente maravilhosa. Acompanhada de um vinho Brancaia Toscana e uma boa conversa a noite foi maravilhosa... Até a hora da saída.

 PedroG: EU NÃO ACREDITO QUE FURARÃO OS MEUS QUATRO PNEUS!
 Beatriz: Calma Pedro. Haaan... A gente pode chamar o meu pai quem sabe.
 PedroG: Não esquenta. Minha casa é a dois quarteirões daqui. Você aceita ir a pé até lá? Quando a gente chegar lá eu te levo no carro do meu pai. Pode ser?
 Beatriz: Ok.

 Já que não tinha jeito... De a pé mesmo eles foram. Realmente não era muito longe mesmo. O grande edifício era um dos melhores do Morumbi. Eram andares e mais andares, parecia que não tinha fim. O porteiro logo chegou abrindo a porta e cumprimentou educadamente Beatriz e o Pedro. No elevador, ele apertou para ir para o 17º andar. Um pouco de medo começou a subir. A altura. Beatriz não ia nem um pouco com a cara dela! Mais quando o elevador parou, o medo parou também.
 Pedro chegou à frente de uma porta e apertou a campainha. Nada. Apertou a campainha novamente. Nada.

 PedroG: Só me faltava essa.
 Beatriz: O que ouve?
 PedroG: Nem minha mãe, nem meu pai tão. Agora é torcer para que a Michelle esteja ai.
 Beatriz: É, você não tá com sorte hoje.
 PedroG: Claro que to. Passei a noite toda com você. Existe algo melhor?

 Beatriz não se cabia mais dentro de si. Havia sido exatamente assim a noite inteirinha. Elogios em cima de elogios.

 PedroG: Michelle? Tais em casa?... É, é. To aqui na porta... Abre aqui pra mim?... Tá ok. –desligou o telefone - Ainda bem que a Mi tá ai.
 Beatriz: Verdade.
 PedroG: Mas olha... Não vai dar pra mim te levar agora. Só quando meu pai chegar. Ok?
 Beatriz: Ok. =D

 Logo a porta se abriu. Uma garota morena, não muito alta, com um pijama e cara de sono abriu a porta. Michelle. Beatriz sabia exatamente. Já havia visto milhares e milhares de fotos dela no twitter e outro.

 Michelle: O que aconteceu com a sua chave moleque?
 PedroG: Deixei dentro do carro!
 Michelle: E porque não foi buscar lá? Tinha que me acordar?
 PedroG: Sim! Furaram meus quatro pneus na frente do restaurante. Será que dá pra deixar eu entra maninha?
 Michelle: Entra! Quem é? –apontando para a Beatriz-
 Beatriz: Prazer, eu sou a Beatriz. Bia por favor... –levou a mão para cumprimentar Michelle.
 Michelle: - apertou a mão da beatriz- Michelle... =D Mas pode me chamar de Mi!
 Beatriz: Ok. Pedro onde fica o banheiro?
 PedroG: Segunda porta a esquerda nesse corredor.

Beatriz foi em direção ao banheiro, mas na sala Michelle praticamente fazia um interrogatório. Como se conheceram, onde fora, estavam ficando... Perguntar bem indiscretas.

 PedroG: Dá pra você para Michelle?
 Michelle: Sabe... Eu gostei dela. Parece ser uma garota legal. Aço ótimo você estar se distraindo e conhecendo garotas novas. Esquecendo aquela vadia da Giovanna!
 PedroG: Você por acaso não tem uma filha pra cuidar?
 Michelle: Você é um porre maninho!

 Michelle foi para seu quarto e logo beatriz saiu do banheiro. Na sala Pedro estava sentado no sofá.

 PedroG: ...

O que o Pedro vai dizer?
O que será que eles vão fazer?
Veja no próximo capitulo de ...

Canta comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário