segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Eu poderia fazer um texto para cada um de vocês, mas me deram o limite de 1 folha.
Então...
 Pedro Gabriel... Seu sorriso me conquistou na primeira foto. No primeiro momento. O jeito de moleque e o coração de um grande homens faz com que todos os dias meu amor por ti aumente cada vez mais.
 Pedro Lucas... Não sei como descrever o carinho que sinto por ti, é incrível. Você sempre será para mim um exemplo, não só de artistas excepcionais, mas sim um exemplo de pessoa.
 Thomas D'Avila... Ooh meu loiro. Realmente só de lembrar de você já faz meu dia melhor. Seu sorriso, suas brincadeiras que alegram e contagia todos. Espero que continues assim para sempre. Um garoto feliz.
 Lucas Henrique... Como dizer ao garoto mais carinhoso que existe o quanto ele é importante pra mim? Lucas... Seu jeito fofo e bonito de ser é realmente maravilhoso, é realmente admiravel...

 Eu TODOS os dias sou julgada, perguntada o porque de gostar tanto de vocês, o porque de fazer tanto por quatro pessoas que NUNCA vão saber que eu sou. Posso te dizer que eu me pergunto isso varias vezes ao longo do meu dia. Mas nunca, nunca eu irei desistir, porque eu realmente sou apaixonada por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário